quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lavar os dentes

Ora cá estou eu a lavar os dentes antes de ir para a escola.
Não entendo a minha mãe: blá, blá, blá é importante lavar os dentes, blá, blá, blá devemos lavar todos os dias sem esquecer... 
E eu percebi e estou aqui a lavar os dentes como um menino responsável pela sua saúde, e ela aparece e arma um escândalo!
Esta mulher desorienta-me!!

2 comentários:

  1. Que divertida deve ser a tua criança, linda!
    Vou gostar de passar aqui diariamente.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais divertido aqui que em casa ;-) Mas de aborrecimento não padecemos!
      Beijocas para ti e para os teus também!

      Excluir