Olá amigos!
Lembram-se de quando estava a lavar os dentes e a minha mãe armou um escândalo?
Pois é... a minha mãe quando se passa é inesquecível... e deixou bem claro: «Não voltes a fazer isso! É perigoso!»
E ando aqui às voltas desde esse dia a pensar como raio é que vou lavar os dentes. Ela não pensará que vou usar aquele ridículo degrau para bebés, pois não? Espero que não, porque aquilo ia arruinar a minha imagem e nem pensar que alguém me vai ver naquela coisa infantil! Aquilo nem dá para chegar à torneira!
Esperem... tive uma ideia! Já está!
Moral da história: Depois de uma ideia boa, posso sempre ter outra melhor!

Nenhum comentário:
Postar um comentário