Hoje portei-me bem!
Não tirei os pés do chão, comi tudo e dormi a sesta.
É que hoje estive muito ocupado a ajudar a mamã. Ela diz sempre que temos que poupar energia e eu tive uma ideia... uma ideia luminosa!
Então usei todo o poder da minha mente e resolvi arranjar o candeeiro da mesinha dela.
Deu-me muito trabalho e pensei que não ia conseguir mas afinal lá consegui uma maneira daquilo nunca mais desperdiçar energia.
A mamã quando viu ficou de boca aberta!! Diz que nunca tinha visto nada assim...
Sabe mesmo bem quando reconhecem o nosso valor!



Nenhum comentário:
Postar um comentário