Como da última vez não me deixaram nem tirar uma foto à mão, aqui fica uma foto exemplificativa de um novo género arquitetónico-decorativo que eu inventei: o CADEIRISMO.
Consiste em colocar, harmoniosamente, o conjunto certo de cadeiras, de forma a podermos aceder a todos os cantos de nossas casas.
Ora aqui fica o exemplo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário