quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cadeirismo

Como da última vez não me deixaram nem tirar uma foto à mão, aqui fica uma foto exemplificativa de um novo género arquitetónico-decorativo que eu inventei: o CADEIRISMO.

Consiste em colocar, harmoniosamente, o conjunto certo de cadeiras, de forma a podermos aceder a todos os cantos de nossas casas.

Ora aqui fica o exemplo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário