sábado, 7 de abril de 2012

Ver um filme

Hoje apeteceu-me ver um filme com o meu mano e sentámo-nos os dois no sofá.
Mas sou pequenino e não estava a ver nada bem. Por isso achei melhor ir-me sentar na minha cadeira alta como um crescido.
E fui...

Mas depois olhei para a minha mãe e percebi que ela não tinha gostado. Não percebi porquê. Acho que ela não gosta que eu use aquele caminho. O meu mano também não gostou muito e deitou-se por cima do sofá para eu voltar a fazer. 
Então resolvi ser bonzinho e voltar para o sofá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário