Mas sou pequenino e não estava a ver nada bem. Por isso achei melhor ir-me sentar na minha cadeira alta como um crescido.
E fui...
Mas depois olhei para a minha mãe e percebi que ela não tinha gostado. Não percebi porquê. Acho que ela não gosta que eu use aquele caminho. O meu mano também não gostou muito e deitou-se por cima do sofá para eu voltar a fazer.
Então resolvi ser bonzinho e voltar para o sofá...


Nenhum comentário:
Postar um comentário