quinta-feira, 5 de abril de 2012

Apresentação

Olá.

Eu sou um anjo. Os meus pais puseram-me nome de anjo e toda a gente me disse que era lindo como um.  Por isso devo ser.

Mas a minha mãe passa a vida a dizer que de anjo só tenho o nome. Caramba! Um gajo ainda nem 2 anos tem e já a mãe lhe quer dar cabo da autoestima!

Sim, sou um bocado traquina. Mas eu não acho que seja um defeito. Eu cá acho-me genial! Farto-me de fazer coisas que ela diz que nem lhe passariam pela cabeça. Por isso, cá para mim eu devo é ser um génio!

Depois dizem que não tenho noção do perigo. Que tenho ideias muito perigosas... Que não tenho medo a nada....

Em resumo, como anda para aí meio mundo a tentar convencer-me de que sou um grande terrorista, lembrei-me de criar um blog com as minhas ideias especiais.

Assim vocês podem ver com os vossos próprios olhos como eu sou um anjo para eu poder crescer com a minha autoestima reforçada!

Assim que descer da prateleira dos peluches, prometo postar a minha primeira foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário