Olá.
Eu sou um anjo. Os meus pais puseram-me nome de anjo e toda a gente me disse que era lindo como um. Por isso devo ser.
Mas a minha mãe passa a vida a dizer que de anjo só tenho o nome. Caramba! Um gajo ainda nem 2 anos tem e já a mãe lhe quer dar cabo da autoestima!
Sim, sou um bocado traquina. Mas eu não acho que seja um defeito. Eu cá acho-me genial! Farto-me de fazer coisas que ela diz que nem lhe passariam pela cabeça. Por isso, cá para mim eu devo é ser um génio!
Depois dizem que não tenho noção do perigo. Que tenho ideias muito perigosas... Que não tenho medo a nada....
Em resumo, como anda para aí meio mundo a tentar convencer-me de que sou um grande terrorista, lembrei-me de criar um blog com as minhas ideias especiais.
Assim vocês podem ver com os vossos próprios olhos como eu sou um anjo para eu poder crescer com a minha autoestima reforçada!
Assim que descer da prateleira dos peluches, prometo postar a minha primeira foto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário