quarta-feira, 18 de abril de 2012

Hoje fiz mesmo asneira

Olá amigos!

É com muito orgulho que vos comunico que já sei abrir as portas da minha casa!

Depois de inúmeras tentativas sem sucesso e de experimentar várias cadeiras para conseguir o ponto de apoio certo, Já consegui!

A primeira porta que abri foi a da cozinha, e como a mamã estava a tomar banho, fui logo direito ao ferro. Liguei-o e... queimei-me!

 Aquilo pesava mais do que eu pensava por isso quando tentei pegar com uma mão deixei cair no chão. Mas ao cair ainda bateu na minha outra mão e queimou-me... tenho uma risca...

Eu nem chorei, que vocês já sabem que não sou cá de pieguices! Mas a minha mãe ouviu o estrondo, entra pela cozinha dentro toda histérica... enfia-me a mão debaixo da torneira da água fria... com tanta água fria que até me molhou todo!

E depois não havia meio de me deixar sair dali. Era mais água fria  (já estava eu todo arrefecido até aos pés e ela: anda mais água fria!), pomada, mais água, mais pomada, mais pomada mais água.... até fiquei baralhado daquele frenesim todo!

E depois vira-se para mim e para o ferro e diz: «não se mexe dói dói!»

Mas não há problema, amanhã volto a tentar até conseguir.... foi só um pequeno acidente!


PS - E não querem ver que ela agora tranca a cozinha à CHAVE?! Mas um probre miúdo já não pode explorar o mundo à sua volta?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário