Eu já organizei dossiês,
já arrumei papéis,
já fiz a contabilidade toda...
Não me deixaram parar nem um bocadinho!
Felizmente encontrei umas bolachitas ali na mochila do meu irmão e organizei um piquenique aqui mesmo no trabalho.
Tenho é de me despachar antes dele voltar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário