quarta-feira, 11 de abril de 2012

Almoço de trabalho

Ai que cansaço!

Eu já organizei dossiês,
     já arrumei papéis,
     já fiz a contabilidade toda...

Não me deixaram parar nem um bocadinho!

Felizmente encontrei umas bolachitas ali na mochila do meu irmão e organizei um piquenique aqui mesmo no trabalho.

Tenho é de me despachar antes dele voltar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário