Olá pessoal,
Sabem aqueles gajos que se sentam de fato completo e se vê a peúga branca a espreitar? Pois é, a mim também me irritam...
E qual não é o meu espanto quando, terminam de me vestir hoje, olho para os meu pés...e... que vejo? Peúgas brancas!!!!
Só podem estar a brincar. Mas quem é que acha que um estiloso como eu usa uma piroseira destas?!
Vou já resolver isto!

Nenhum comentário:
Postar um comentário