Todas as manhãs é o mesmo aqui em casa:
1. Eu acordo cedo, olho para a cama de cima, puxo o meu mano pelo pijama e tento atirá-lo da cama abaixo. Calma... é só para ele acordar! Ele cai sempre na minha cama e nunca se magoa. O meu mano é o mais forte do mundo!
2. Levantamo-nos os dois e vamos acordar a mamã. Ela diz sempre que não quer e que é muito cedo, mas não sei porquê... são 5h30 é a hora do costume...
3. Ela vai preparar o pequeno-almoço e nós vamos para a sala até que ela traz a papa.
Até aqui tudo bem, mas depois, não sei bem porquê (acho que é quando toma o pequeno almoço dela e fica MESMO acordada) olha para o relógio e para o meu manos e diz: vai-te vestir!
O meu mano nunca reage mas para mim começa a aventura: a partir daquela frase a casa muda completamente!
A mãe a partir daí desata a gritar: "Já te vestiste?! Ainda estás assim?! Porque é que tens as cuecas na cabeça?!"
E o meu mano começa a mexer-se devagar, depois para a olhar para a janela, depois brinca e depois arranja desculpas.
Hoje não foi diferente. Só que hoje resolvi ajudar a mamã. Se até eu já percebi porque é que o meu mano não se mexe?
Por isso, quando a mamã gritou: "Veste-te!" e o mano respondeu: " Não me deste a roupa!" resolvi intervir:

Nenhum comentário:
Postar um comentário